Grupo Kalaes adquire participação em marca de acessórios e estética automotiva Nani Sound

Empresa entra para o franchising e projeta alcançar 50 franquias em 2022

O Grupo Kalaes, holding multissetorial de franquias, anuncia sociedade com a empresa Nani Sound, de acessórios e estética automotiva. Fundada em 2008 por Ananias Oliveira Filho, ou Nani, a marca estreia no formato franchising, com cinco franquias já comercializadas no primeiro mês de atuação, em março.

A Nani Sound é uma empresa especializada em som, acessórios, instalações e estética automotiva, com quase 15 anos de atuação no mercado.

“A Nani Sound é uma marca já estabelecida e reconhecida no mercado automotivo pela qualidade dos serviços. No franchising, vamos expandir esse modelo de negócio de sucesso para todo Brasil”, afirma Sidney Eduardo Kalaes, sócio da marca e presidente do Grupo Kalaes, holding com 28 anos de experiência no setor.

“Para fazer da Nani Sound uma marca nacional, com a mesma qualidade, entendemos que o caminho era seguir pelo franchising, e ninguém melhor do que o Grupo Kalaes para realizarmos este sonho”, comenta Nani.

Em 2022, a franquia Nani Sound estima alcançar 50 unidades, com foco em municípios a partir de 100 mil habitantes. Duas unidades já estão previstas para inaugurar entre abril e maio, uma em Tatuapé (SP) e outra no bairro de Santana, em São Paulo.

Para se tornar um franqueado da Nani Sound, o investimento inicial é de R$ 180 mil. O prazo médio de retorno é entre 18 a 24 meses.