Nesta semana, o Grupo HOPE reabriu sua loja na rua Oscar Freire, em São Paulo, lançando um novo formato do seu modelo híbrido, que combina o portfólio 100% completo das marcas HOPE e HOPE Resort. A loja já oferecia as duas marcas no mesmo espaço, mas agora conta com o portfólio total de underwear, beachwear e fitness, alinhado ao novo projeto que é uma aposta do Grupo para 2024. Como flagship da marca, a loja também passa a contar com um espaço exclusivo para eventos, com um calendário próprio e ativações especiais programadas mensalmente.
Com um investimento de R$20 milhões para 2024, a reformulação da loja faz parte do plano de fortalecer a presença da HOPE Resort no mercado, aproveitando o fluxo consolidado das lojas HOPE. O sucesso desse modelo já foi comprovado com as lojas HOPE Duo com 32 unidades atualmente. O Grupo HOPE planeja, nos próximos cinco anos, alcançar a marca de 700 lojas em diversos formatos (HOPE, HOPE Resort, Duo e Full), adicionando às suas 280 lojas atuais uma presença ainda mais robusta em todo o Brasil.