Com quase 50 anos de tradição, o grupo HOPE inova e lança a nova marca intitulada como NU, que remete a forma que viemos ao mundo, proporcionando liberdade à mulher com roupas confortáveis e que modelam o corpo.
Assinada pelo renomado estilista brasileiro André Lima, que é um dos maiores nomes da moda nacional, a coleção tem cerca de 480 opções de produtos beachwear, fitness e ballet, com preços entre R$ 200 a R$ 500, e que se diferenciam no mercado por serem peças sofisticadas com modelagens diferenciadas, cheia de drapeados e tons fortes de laranja, cinza, preto, roxo e vinho.
De acordo com a diretora de marketing da rede, Sandra Chayo, a criação da marca é uma das estratégias para atingir outros nichos. “Inovação faz parte da nossa trajetória. No decorrer de dezembro vamos inaugurar a primeira loja NU no shopping Higienópolis, em São Paulo, onde serão vendidas apenas as peças da grife, e em 2016 a ideia é expandir com esse novo modelo por meio de lojas próprias e franquias”, ressalta.
Além da loja própria que será inaugurada, os produtos já estão disponíveis no e-commerce que foi criado, e nas unidades da rua Oscar Freire, no Jardins e Shopping Morumbi, onde a marca pretende aumentar em 40% o número das vendas por meio das novas peças.
O objetivo da HOPE é conquistar cada vez mais capilaridade e atingir mulheres de todas as idades que buscam conforto e elegância, seja para ir à praia, praticar atividade física, ou apenas fazer as tarefas do dia a dia.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!