O Giraffas, maior rede de refeições completas do Brasil, segue alcançando resultados expressivos em 2018. Com o fechamento do terceiro trimestre, a empresa registrou crescimento de 3,25% no período, em relação a 2017, com faturamento na casa dos R$ 170 milhões.
Carlos Guerra, CEO e fundador do Grupo Giraffas, acredita que a rede irá avançar ainda mais no último trimestre do ano. “Nós percebemos um crescimento contínuo nos últimos meses. Em setembro, registramos crescimento de 8,2% em relação a 2017. Além disso, o aumento do fluxo de pessoas nos shoppings, em dezembro, faz com que o mês sempre seja muito forte para o Giraffas. Então estamos muito confiantes e acreditamos que teremos resultados ainda melhores até o fim do ano”, comemora.
Com um novo modelo de negócios e previsão de 32 inaugurações até o fim do ano, a rede se aproxima de R$ 500 milhões de faturamento no ano e a expectativa é de chegar à casa dos R$ 700 milhões até o fechamento de 2018.
Para 2019, a franqueadora planeja investimento de R$ 70 milhões em tecnologia, inovação, marketing e abertura de novas lojas. A expectativa é que a rede tenha até 20 unidades no seu novo modelo de negócio, o Giraffas Container, até o fim do próximo ano. Inaugurada em julho, em Posse, interior de Goiás, a primeira unidade teve crescimento de 20% em suas vendas, entre os meses de agosto e setembro.