Grupo É Seguro oferece condições especiais para a Black Friday

Novos franqueados terão descontos de até 50% na taxa de franquia

O Grupo É Seguro – holding de franquias do setor de seguro e crédito – aproveita o momento da Black Friday para realizar uma promoção inédita para os novos franqueados. São descontos inéditos de até 50% na taxa de franquia para o empreendedor que deseja ter seu próprio negócio ainda em 2023 em um mercado promissor.

A É Seguro Corretora oferece mais de 17 segmentos como seguros, consórcios, seguro residencial, telemedicina, plano odontológico, recebimento de boletos via máquina de cartão de crédito. O investimento inicial, com os descontos da Black Friday, são a partir de R$7.900.

Segundo Adriano Oliveira, CEO da marca, as vantagens de se investir em uma franquia desse setor são inúmeras. “Não é necessário estoque de produtos, o investimento inicial cabe no bolso de quem está começando a empreender, custo de operação reduzido, além de não sofrer com inadimplência”, explica.

A marca oferece aos franqueados todo o suporte – desde treinamentos, manuais, materiais de marketing a apoio na gestão do negócio.