Grupo É Seguro aposta em redução da taxa para atrair novos distribuidores de meios de pagamentos

Uma das estratégias utilizadas pelo Grupo É Seguro durante a pandemia de Covid-19 para auxiliar os empreendedores que buscam começar um negócio próprio, trabalhar com máquinas de cartão, emissão de boletos, link de pagamentos, máquinas virtuais e máquinas presenciais, foi lançar a marca É Seguro Pay. O negócio foi desenvolvido para competir com outros players do mercado de máquinas de cartão de crédito, atuar em um nicho de clientes pouco explorado pelos grandes bancos e oferecer total liberdade de ganhos aos distribuidores.

Com investimento inicial de R$9,900, formato totalmente online, sem necessidade de estoque e gestão de pessoas, os distribuidores terão mais rentabilidade e poderão trabalhar oferecendo as melhores taxas de juros do mercado. “O empreendedor consegue aplicar margens diferenciadas para cada estabelecimento comercial (que não precisa comprar a máquina), ou seja, é possível flexibilizar o valor de lucro em cada negociação firmada. Dessa forma, o distribuidor pode aumentar sua rentabilidade de acordo com cada contrato”, explica Adriano Oliveira, diretor da empresa.

De acordo com o executivo, a aposta nesse segmento foi um passo natural nesse cenário econômico. “As franquias de nosso grupo já trabalham com seguro, consórcio, serviços assistenciais, planos de saúde e odontológico, financiamento de veículos e crédito consignado. Agora, seguimos para uma área também bastante promissora, a de maquininhas. O plano de crescimento da É Seguro Pay contempla todas as regiões do país com 75 distribuidores ativos até julho”, diz.