Grupo CVC contrata dois novos diretores

O Grupo CVC, formado pelas empresas CVC (líder no segmento de viagens de lazer), RexturAdvance (turismo corporativo) e Submarino Viagens (turismo on-line), anuncia a contratação de dois executivos de peso, que passam a integrar os times a partir desta terça-feira, dia 1º de março de 2016, para dar suporte às metas de crescimento no longo prazo.

Alípio Camanzano, ex-diretor geral da Decolar, assume como Diretor Presidente do Submarino Viagens, agência de viagens on-line adquirida pelo Grupo CVC em 2015, e se reportará ao Presidente do Grupo CVC, Luiz Eduardo Falco. Neste novo desafio, Camanzano comandará a equipe do Submarino Viagens, que registrou seu primeiro lucro em 10 anos de história após 4 meses desde a aquisição pelo Grupo CVC e, também, liderará as atividades da plataforma on-line da operadora CVC.

Camanzano tem 25 anos de experiência no turismo, tendo trabalhado anteriormente, inclusive, no Submarino Viagens, e assume o posto no lugar de Luciano Barreto, um dos fundadores do site e que deixou a companhia depois de coordenar e concluir o processo de transição após aquisição pela CVC junto a B2W.

Já na operadora de viagens CVC, a novidade é o retorno de Fabio Mader (ex-GOL), que assume a Diretoria de Produtos Internacionais, no lugar de Adriano Gomes, que está de mudança para o Rio de Janeiro, conforme anunciado recentemente, para comandar um novo posto regional criado pela operadora.

Mader tem mais de 20 anos de experiência em turismo e aviação e nesta nova fase de CVC se reportará ao Vice-Presidente de Vendas, Produtos e Marketing da CVC, Valter Patriani.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!