A partir de agora, o Grupo Brasil Pet, holding com nove marcas do mercado pet, terá uma comunicação mais direta com os empreendedores interessados em conhecer os modelos de negócios e projetos voltados aos pequenos empresários. O novo site foi criado com o objetivo de levar informações customizadas sobre franquia, medicina veterinária, produtos e serviços que movimentam grandes cifras.
Em seis de operação, o grupo vem sendo liderado por três jovens empresários que trouxeram a Petland, uma das maiores redes de franquias de petshop do mundo, para dar início as operações no Brasil. A expansão foi rápida e sustentável e, hoje, a holding também é responsável pelas marcas Dra. Mei (clínica veterinária), Geração Pet (e-commerce), Afiliado Geração Pet, 100% Pet, Pet Choice (marca própria), Pet Booking, Pet Pay (banco digital) e LogLand (Centro de Distribuição).
“Nosso modelo de gestão é apoiado em quatro pilares: atendimento baseado em transmissão de informação ao cliente; experiência de compra real aos visitantes; responsabilidade social; e política de preço justo”, diz Rodrigo Albuquerque, CEO do grupo. A meta é atingir 330 lojas até o final do ano. Atualmente, são 191 lojas distribuídas em 21 estados do país.
Pet feliz
O logotipo também traz referências da atuação do Grupo Brasil Pet, que foi se reinventando no decorrer dos anos até se tornar um player importante do setor.
A representação do triângulo indica os três pilares essenciais para a construção do negócio – os fundadores. Simboliza também o crescimento da empresa numa trajetória contínua e resiliente. Juntos, os ícones lembram, de forma estilizada, o sorriso de um animal de estimação!
A expectativa da empresa com o novo site é fortalecer, ainda mais, o relacionamento com os profissionais, fornecedores e empresários que já atuam no mercado pet e também gerar novos leads para ampliar os negócios. As pessoas que se cadastrarem no site receberão, periodicamente, uma newsletter com informações atualizadas e poderão sugerir também assuntos de interesse.