O Grupo Beauty, detentor da marca Spa das Sobrancelhas, lança um novo modelo de negócios: a rede de depilação Epilare, que vem despertando o interesse de muitos investidores, mesmo em tempo de crise. O motivo pelo qual isso vem acontecendo é a confiança que as pessoas já têm na marca, já consolidada, Spa das Sobrancelhas, pertencente ao mesmo grupo. O Spa das Sobrancelhas, por exemplo, encerrou 2015 com faturamento de R$ 82 milhões e tem a previsão de chegar aos R$ 100 milhões e abertura de dezenas de franquias.
A Epilare foi inaugurada, no modelo store-in-store, em locais como: Rio de Janeiro (Ilha do Governador e Niterói), Brasília e Fortaleza. A primeira unidade foi inaugurada em janeiro de 2016 e hoje já são mais de 20. Para o segundo semestre do ano, novas instalações já estão programadas. Foram meses de investimento e testes em produtos exclusivos, como a cera à base de beterraba, que possui ação regeneradora, hidrata e renova a pele. Além disso, a cera é comestível, causa muito menos dor e retarda o crescimento dos pelos.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito