Apresentar um modelo de negócio autêntico, cheio de possibilidades e com todo o apoio à gestão comercial. Essa é a proposta do Grupo AFEET na edição da ABF Franchising Expo deste ano, que acontece de 26 a 29 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.
A rede de franquias, especializada na oferta de produtos esportivos para lifestyle, modern confort e fashion fitness, com 172 lojas em operações e detentora das marcas Authentic Feet, ARTWALK e magicfeet, tem por objetivo apresentar seu plano de expansão aos visitantes da feira, bem como todos os diferenciais de se investir numa rede consolidada, com ampla experiência neste segmento, capilaridade para atuar em todo o território nacional e foco no desempenho e resultados das unidades.
Em seu stand, o Grupo apresentará um conceito de layout futurista, com foco na marca Authentic Feet e inspirado na Nike Store de Nova York. Além disso, um telão de LED exibirá vídeos institucionais da rede e teasers dos players parceiros, enquanto duas TV’s de Plasma realizam a demonstração de como funciona o e-commerce da marca.
O Grupo, inclusive, está em fase de implantação do modelo omnichannel, já ativo para clientes de São Paulo e Rio de Janeiro, que passam a ter à sua disposição as opções de compra: pick up store (retirada na loja) e vitrine estendida (específica para algumas lojas do estado de São Paulo). A expectativa é ampliar a multicanalidade a todas as unidades até o fim do ano.
Plano de Expansão
De acordo com Rodrigo Faria, gerente de expansão do Grupo AFEET, o público da maior feira de franquias da América Latina busca, em regra, inovação, solidez e versatilidade. “Temos notado um amadurecimento dos participantes da feira que, além de opções de negócios rentáveis, chegam ávidos por novidades. Desta forma, nossa meta é apresentar uma proposta que vai muito além de um plano de expansão e metas. “Temos um modelo de negócio robusto, profissional e inovador, com estratégias comerciais completas que oferecem ao candidato maior segurança ao empreender”, ressalta o executivo.
Andando a passos largos, o Grupo confirma a abertura de, pelo menos, seis unidades nas cidades de: Araçatuba, Londrina e Olinda, para o modelo Authentic Feet Express; Brasília, no modelo magicfeet; São Luis do Maranhão e Porto Alegre, para o modelo Authentic Feet e uma unidade ARTWALK também para a capital gaúcha. Além disso, outras oito unidades estão em negociação, o que deve levar o Grupo a fechar o ano com 190 lojas. “Na ABF Franchising Expo, nossa meta é levantar potenciais candidados à franquia para as cidades de: Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Goiânia, Natal e Salvador fechando o ano com outros cinco novos contratos firmados para a marca Authentic Feet”, finaliza Faria.
- ABF Franchising EXPO 2018
- Data: de 26 a 29/06
- Local: Expo Center Norte – São Paulo
- Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
- Estande AFEET: Rua J, nº 162