Griletto traz “Cores e Sabores do Brasil” em campanha com brinde exclusivo

A partir de 2 de setembro, em ação “Comprou, Ganhou”, cliente leva squeeze colecionável; ilustrações reúnem elementos tipicamente brasileiros

A cultura brasileira é muito rica, graças à diversidade de elementos que a compõem: da fauna à flora, com aromas e temperos, da gastronomia à arte, tudo se mistura e influencia, o que torna o país dono de uma natureza única. E com um cardápio que tem total feat com toda essa brasilidade tão característica, recheado de opções que todo brasileiro ama, o Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), em parceria o Guaraná Antarctica, juntou as “Cores e Sabores do Brasil” em uma campanha com brinde: comprando qualquer prato da linha Grelhados ou Variedades e mais uma bebida (Guaraná Antarctica regular ou sem açúcares), o cliente leva para casa um squeeze exclusivo, disponível em três modelos para colecionar. A ação é válida a partir de 2 de setembro até durarem os estoques, para pedidos feitos no balcão das lojas participantes.

Cardápio

Na linha Grelhados, o cliente escolhe seu corte favorito (são 15 opções) e combina com até três acompanhamentos, como arroz, feijão, fritas, legumes, entre outros, ou pode optar por uma salada ou massa com molho de sua preferência. Já na categoria Variedades, é possível encontrar os clássicos do Griletto. São 15 pratos, que vão da famosa Feijoada ao delicioso Tutuzinho à Mineira, do Strogonoff ao Picadinho Brasileiro.