Griletto traz cardápio reformulado a partir deste mês

Nhoque, Picadinho Brasileiro e opções de tábuas estão entre as novidades

O Griletto, a maior rede de grelhados do Brasil, traz um cardápio reformulado a partir deste mês. As novidades estão nas linhas Lanchetto, Boteco, Top e Variedades, incluindo, de forma definitiva, o Nhoque, sucesso do ‘Grilettar no Inverno é Massa’, festival promovido pela marca em julho deste ano. “Depois de mais de um ano e meio de isolamento, as pessoas voltaram a sair, a comer fora de casa. E, para acompanhar este movimento, repensamos o cardápio para oferecer novas e saborosas experiências aos nossos clientes”, destaca Maurício Albuquerque, gestor do Griletto.

Novidades
Na linha “Top”, a novidade é o prato Iscas de Frango Empanadas, acompanhado de arroz, fritas ou purê, e feijão carioca ou preto. Em “Variedades”, os novos pratos são o Picadinho Brasileiro, acompanhado de arroz, farofa, couve refogada e ovo frito; e o Nhoque, estrela do último festival de massas, com opções de molhos ao sugo, queijos ou bolonhesa.

Já a linha Boteco, além das tradicionais tábuas, perfeitas para compartilhar com a família ou aproveitar o happy hour com os amigos, ganhou mais três opções: Tábua de Iscas de Lombo Suíno e Carne, Tábua de Contrafilé e Tábua de Toscaninha e Carne. Outra novidade é a Porção de Iscas de Frango Empanadas. Para complementar o pedido, o cliente também pode escolher fritas, polenta ou mandioca como acompanhamento.

Para completar, a linha Lanchetto, que conta com lanches já montados (incluindo Pão Griletto, proteína, alface, tomate, queijo e maionese), agora também oferece a opção “Monte Seu Lanchetto”. O preço cobrado é referente à proteína, que pode ser Hamburguer de Picanha, Filé de Frango, Calabresa Fatiada, Pernil, Frango à Milanesa, Churrasco de Carne, Bife à Milanesa ou Hamburguer Duplo de Picanha, e o cliente pode escolher até três acompanhamentos (cheddar, muçarela, bacon, ovo frito, alface, tomate e cebola) e um molho (barbecue, maionese com ervas e ranch). Ao optar pelo combo, por um valor adicional, o consumidor ainda leva uma bebida de 300 ml mais uma porção individual de fritas.