Griletto terá tuk tuk em stand com distribuição de batatas fritas na ABF Expo 2015

A rede Griletto, em parceria com a McCain, empresa canadense líder no segmento de venda de batata pré-frita congelada, terá um carrinho tuk tuk com distribuição de batatas fritas em seu stand na ABF Franchising Expo 2015, que ocorre de 24 a 27 de junho, no Expo Center Norte (SP). Atualmente, a McCain fornece ao Griletto os produtos Batata Corte Fino e Batata Smiles.

Para a ação, o tuk tuk será adesivado com a nova comunicação visual da rede Griletto, com foco especial nas porções. “A McCain é uma parceira muito importante para a nossa rede, que tem como princípio oferecer aos clientes apenas produtos de qualidade”, disse Christiano Evers, gerente de Marketing do Griletto. “Temos uma parceria forte, com um trabalho consolidado e estamos muito felizes em participar de um evento como a ABF com o Griletto”, destaca Telma Fernandes, Gerente Nacional de Contas Especiais da McCain.

Sobre o Griletto

Fundado em 2004, em Itu (SP), o Griletto é uma rede de restaurantes fast-food especializada em grelhados e parmegianas. Em pouco tempo estava formada uma rede de 14 lojas próprias em diversas cidades e a marca passou a ser reconhecida como sinônimo de qualidade, sabor e preço justo. Em 2009, a primeira franquia foi aberta em Araraquara (SP). Com o know-how adquirido, a marca Griletto continuou a sua expansão por meio do sistema de franchising, atingindo atualmente 170 lojas instaladas exclusivamente em praças de alimentação dos melhores shoppings centers de todo o Brasil.

Serviço

ABF Franchising Expo 2015
Quando: 24 a 27 de junho, das 13h às 21h; sábado das 11h30 às 18h30
Onde: Expo Center Norte – São Paulo
Stand Griletto: Rua M – Stand 104

AlfaPress

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito