Griletto inaugura primeira unidade em Vitória

O Griletto, a maior rede de grelhados do Brasil, inaugurou, na última sexta-feira, sua primeira unidade em Vitória (ES). Localizada no Shopping Vitória, é a terceira loja da rede no Estado. As outras estão presentes nas cidades de Cariacica e Vila Velha. A expectativa é chegar em 200 refeições diárias no primeiro mês de funcionamento.

De 2018 para 2019, o Espírito Santo teve um aumento substancial em número de redes (52%) e unidades (35%) de franquias, segundo a pesquisa mais recente da ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ao todo, operam 2 mil unidades franqueadas, o que equivale a um faturamento que ultrapassa a marca dos R$ 3 bilhões anualmente.

O Griletto oferece um cardápio variado de grelhados, como as parmegianas de carne e frango, contrafilé, picanha, filé mignon e salmão. E, para atender a uma demanda crescente do público por alternativas também vegetarianas, a rede adicionou, recentemente, novas opções de recheios da omelete. Há, ainda, uma seleção diversa de sobremesas, como torta de Dadinho, torta holandesa, brigadeirão, mousse de limão, mousse de maracujá e maçã fresca