Grife conquista o mercado de luxo com peças pintadas a mão

Criada em 2013, a Lizzy Kahl surgiu como uma marca de sapatos e acessórios voltados para mulheres entre 25 e 50 anos antenadas às novidades do mundo da moda e que possuem um estilo sofisticado.

Os produtos que antes eram apenas revendidos para multimarcas, além de serem expostos no showroom localizado no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, hoje ocupam as prateleiras de uma loja própria na Rua Oscar Freire também na capital paulista.

A marca Lizzy Kahl, nome que vem de herança de uma fábrica de luvas feitas especialmente para a alta sociedade carioca, é umas das que mais se destacam no segmento de calçados e acessórios, pois, apostou no diferencial de produzir também peças customizadas a mão, trazendo charme e delicadeza às peças, sem deixar seu DNA de lado.

Com o intuito de trazer grande visibilidade, a grife brasileira está com mais uma novidade, desta vez a ideia é apostar em redes de franquias visando expandir ainda mais a marca e torna-la conhecida por todo o Brasil, com planos de atingir também o mercado internacional.

Uma pesquisa realizada pala Euromonitor, as três categorias que mais devem crescer em vendas no Brasil até o final deste ano estão no varejo virtual e a primeira delas é vestuário e calçados. De acordo com o levantamento até 2019, as vendas de roupas e sapatos na internet brasileira devem subir 118,3%, chegando a um total de US$ 2,681 bilhões.

Pensando nisso, a Lizzy Kahl realiza o projeto de expansão em parceria com a Ableway, empresa especializada em gestão de franquias que visa promover a marca. Com o objetivo de ter maior reconhecimento no mercado da moda, a marca espera abrir 10 franquias no primeiro ano, chegando até 50 unidades em apenas três anos.

“O Processo de expansão da Lizzy Kahl está sendo bem estruturado, visamos fazer todos os processos focados em ampliar o sucesso da marca, tendo resultados positivos tanto para o franqueador quanto para o franqueado, mas, para atingir esse objetivo são feitas analises e estudos financeiros para buscar a melhor lucratividade possível do negócio, feito esse trabalho o passo seguinte é a elaboração da Circular de Oferta de Franquia, documento onde consta em detalhes sobre a franquia, com isso, é feito o pré-contrato e contrato. Terminado esse trabalho estamos prontos para replicar unidades de sucesso”, afirma Bruno Maciel Piccinin, consultor de franquias da Ableway.

De acordo com Patrícia Strebinger, diretora da LK, a grife conta com o auxílio da empresa especializada em gestão de franquias para contemplar a credibilidade que a marca já possui com seus clientes: “É importante querermos expandir, porém, acredito que uma marca precisa manter a identidade, mesmo com os investimentos em franquias, pois, o que mais presamos é a credibilidade que já temos com as nossas clientes, por isso, acredito que uma empresa séria como a Ableway, conseguirá nos ajudar a continuarmos com o nosso DNA”, explica a diretora.

Para saber mais sobre a LK, acesse: http://lizzykahl.com/oficial/

MKT Comunicação

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