A GrandVision by Fototica, uma das maiores redes de ótica do país e parte do maior grupo de varejo ótico do mundo, venceu a categoria “Varejo – Óticas” na 20ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, com base no estudo promovido pelo Grupo Padrão e conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou. A premiação está marcada para o dia 28 de maio, onde também participam representantes de empresas brasileiras das mais de 90 categorias atuantes nos mais diversos segmentos.
“É muito gratificante para a GrandVision by Fototica ter esse reconhecimento. É o reflexo de muito trabalho e dedicação do time, que busca sempre atender os clientes com excelência”, afirma Ana Paula Farias, Head de Marketing da GrandVision by Fototica.
Criado em 2000, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconhece e homenageia empresas e profissionais que demonstram manter um compromisso com a qualidade no relacionamento com os clientes.