GrandVision by Fototica participa da Feira Franchise4u em Porto Alegre

A GrandVision by Fototica, líder global do varejo ótico, participará da Feira Franchise 4u no dia 25/10 em Porto Alegre (RS). No evento, que tem como objetivo apresentar um novo formato para venda de franquias, a rede de óticas atenderá ao público que tem interesse no modelo de negócios da marca, visando a expansão da rede na região.

Em termos de investimento, a franquia da GrandVision by Fototica conta com diferenciais que sobressaem na busca dos investidores, como o know how de um grupo internacional com experiência em franquias em muitos países, conceito mundial de loja padronizado e internacional, simplicidade na maneira de operar o negócio, disponibilidade de produtos exclusivos e em linha com as tendências mundiais, treinamentos focados na excelência do atendimento e um alto grau de suporte ao franqueado com apoio à gestão em todas as questões relativas à loja, como o investimento em marketing para a produção de campanhas e estratégias de comunicação para incentivar as vendas, entre outras.

“Estamos com o objetivo de atingir 100 franquias até o final do ano que vem e a cidade de Porto Alegre faz parte deste plano de expansão. Queremos fortalecer nossa atuação no Sul e por isso resolvemos participar da Feira Franchise 4u, que acreditamos ser uma porta para novas oportunidades na região”, disse Murillo Piotrovski, CEO da GrandVision By Fototica.

Para participar do evento e conferir as novidades e informações da GrandVision by Fototica os interessados deverão realizar agendamento para uma conversa no site do evento.

  • Serviço:
  • FEIRA FRANCHISE 4U PORTO ALEGRE 
  • Data: 25/10/2018 
  • Horário: Das 09:00 às 20:00 
  • Local : Hotel Embaixador