Em um processo de expansão que teve início em meados de março, a GrandVision by Fototica, uma das maiores redes de óticas do país e parte do maior grupo de varejo ótico do mundo, já colhe os frutos de seus esforços no segmento de franquias. A marca conta com 10 novas unidades, sendo sete delas no estado de São Paulo.
E os planos não param por aí. Até o fim do ano, a rede espera alcançar 20 franquias e crescer cerca de dois dígitos, tornando-se uma opção lucrativa no segmento de franquias. “A GrandVision by Fototica se destaca por seus diferenciais, oferecendo um modelo de negócio simples, transparente e seguro, e isso nos fará crescer com excelência e consistência no mercado”, destaca Alvaro Vieira, presidente da companhia.
A empresa conta com um laboratório próprio, com equipamentos inovadores, que produz as melhores lentes do mercado e infraestrutura logística capaz de atender à demanda nacional, além de 23 grifes exclusivas, desenvolvidas por um time de criação formado por designers europeus. Tudo isso torna o negócio único e promissor no mercado ótico.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito