GrandVision by Fototica inaugura segunda loja em Santa Catarina

A GrandVision by Fototica, pertencente ao maior grupo de varejo ótico do mundo, anuncia sua segunda loja em Santa Catarina, na região Sul do país. O novo espaço será inaugurado nesta terça-feira, dia 21 de maio, no Continente Shopping.

A novidade segue o conceito inovador das demais lojas da rede e tem o intuito de desenvolver a longo prazo a atuação no mercado catarinense. O mix de produtos tem desde opções solares, armações e lentes de contato (de grifes exclusivas e licenciadas) até serviços exclusivos como espaços de contatologia para adaptação de lentes de contato. Para celebrar a abertura da loja, na compra de caixas de lentes de contato ACUVUE Oasys, o desconto será de 30%.

A franquia da rede de óticas conta com diferenciais que se sobressaem na busca dos investidores, como o know how de um grupo internacional com experiência em franquias em muitos países, conceito mundial de loja padronizado e internacional, simplicidade na maneira de operar o negócio, disponibilidade de produtos exclusivos e em linha com as tendências mundiais, treinamentos focados na excelência do atendimento e um alto grau de suporte ao franqueado com apoio à gestão em todas as questões relativas à loja, como o investimento em marketing para a produção de campanhas e estratégias de comunicação para incentivar as vendas, entre outras.