A GrandVision by Fototica, líder global do varejo ótico, continua desenvolvendo o mercado paulista e inaugura mais uma franquia na região central da cidade. A unidade, localizada no Shopping Pátio Higienópolis, começa a funcionar no dia 15 de setembro e seguirá o conceito inovador das demais lojas da rede, que traz como principal característica o autoatendimento e permite que o consumidor escolha seus óculos livremente.
Um dos pontos fortes em relação ao diferencial do modelo de negócios da empresa é a simplicidade nas operações comerciais e o suporte disponibilizado a todos os franqueados, que não precisam ter experiência no segmento para ter uma franquia do grupo. “Nós desejamos que nossos parceiros fiquem focados exclusivamente no desenvolvimento e crescimento do negócio, enquanto disponibilizamos o know-how técnico e suporte necessário para o processo de desenvolvimento da operação”, explica Stefan Nilsson, CEO da GrandVision by Fototica.
Diferencial
Em um espaço de 45,5 m², a unidade apresenta, em um ambiente moderno e clean, amplo mix de produtos voltados ao público A, com óculos solares, receituários e lentes de contato. São mais de 23 grifes exclusivas, desenvolvidas por um time de criação formado por designers europeus, além de mais de 25 grifes internacionais, nomes como Ray-Ban, Carrera, Gucci, Prada, Hugo Boss, Lacoste e Dior, entre outras.
Para saber mais sobre a marca e as lojas GrandVision by Fototica, ligue:
SAC: 0300 1068 422