A GrandVision by Fototica, líder mundial do varejo ótico, recebeu o Selo de Excelência em Franchising 2019, a mais importante chancela do mercado de franquias brasileiro e entregue pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). O reconhecimento é resultado de uma aprovação dos franqueados após detalhada pesquisa de satisfação envolvendo os mais relevantes aspectos da rede de franquias e representa o esforço da marca em torna-los parceiros de negócio.
“Buscamos sempre a excelência em nossa gestão e operação global trabalhando em conjunto para que o plano de negócios seja um sucesso. Com este selo podemos analisar nossos pontos fortes e também no que podemos melhorar para proporcionar um negócio cada vez melhor aos nossos franqueados”, disse Ana Farias, Head de Marketing da GrandVision by Fototica.
A franquia da rede de óticas conta com diferenciais que sobressaem na busca dos investidores, como o know how de um grupo internacional com experiência em franquias em muitos países, conceito mundial de loja padronizado e internacional, simplicidade na maneira de operar o negócio, disponibilidade de produtos exclusivos e em linha com as tendências mundiais, treinamentos focados na excelência do atendimento e um alto grau de suporte ao franqueado com apoio à gestão em todas as questões relativas à loja, como o investimento em marketing para a produção de campanhas e estratégias de comunicação para incentivar as vendas.