GrandVision by Fototica apresenta sugestões para Dia das Crianças

O Dia Mundial da Visão é comemorado no mês e na semana do Dia das Crianças. Para aproveitar a importância das duas datas e conscientizar sobre os cuidados com a saúde visual, a GrandVision By Fototica, líder global do varejo ótico, sugere modelos ideais para cuidar dos pequenos desde cedo.

A grife exclusiva Play! é indicada para crianças de 3 a 6 anos. Sua inspiração se baseia no imaginário e fantasia infantil com figuras de super-heróis, fadas, sonhos e cores vibrantes. Os modelos apostam no conforto e cativam a atenção de uma forma divertida instigando a criatividade e imaginação. Com um formato ideal para manter a leveza dos traços faciais, a abertura para o nariz é maior e mais larga, as hastes são totalmente flexíveis e o material mais resistente e durável.

A marca Twiins, outra exclusividade da GrandVision by Fototica, tem como objetivo se aproximar da aparência dos pais de forma atrativa e divertida nos detalhes. É destinada a crianças de 7 a 9 anos que começam a escolher o que querem vestir se inspirando em pessoas que admiram. Esta grife acompanha o processo de “independência” dos pequenos que querem aparentar como adultos mas sem perder o estilo brincalhão. As armações têm formatos retangulares mais definidos e hastes decoradas com elementos discretos.

Os produtos das grifes Play! e Twiins podem ser encontrados em todas as lojas da rede a partir de R$149,00.