A GrandVision by Fototica, que faz parte do maior grupo de varejo ótico do mundo, amplia sua atuação no Rio de Janeiro com a inauguração de mais uma franquia, dessa vez localizada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca. A rede já conta com uma unidade no Center Shopping Rio, em Jacarepaguá e planeja ainda a abertura de mais cinco unidades na região em 2017.
“O Rio de Janeiro é uma praça promissora”, destaca Murillo Piotroviski, diretor de marketing da GrandVision by Fototica. “Os cariocas nos receberam muito bem e queremos retribuir a acolhida com produtos inovadores, serviço impecável e preço competitivo com o mercado”, finaliza o executivo.
A marca apresentou aos cariocas seu modelo de negócios inovador, baseado no auto-atendimento, que permite ao consumidor escolher seus óculos livremente. As unidades apresentam, em um ambiente moderno e clean, amplo mix de produtos, com óculos solares, receituários e lentes de contato. São mais de 23 grifes exclusivas, desenvolvidas por designers na Europa, que oferecem aos consumidores qualidade aliada às principais tendências de moda a preço acessível, além de 25 grifes internacionais, como Ray-Ban, Dolce&Gabanna, Prada, Tiffany&CO, Michael Kors, Guess, Lacoste, Oakley e Fendi, Dior entre outras.
Hoje, a rede já soma mais de 100 lojas nos estados de São Paulo, Alagoas, Bahia, Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro e Sergipe. A empresa entrou para o mercado de franquias em 2016, implantando no Brasil um modelo da GrandVision já utilizado na Europa. Neste ano, a marca acelera seu processo de expansão focado em ampliar sua atuação nas regiões onde já possui lojas além de buscar novos mercados potenciais pelo país.
Inovação e tecnologia
Quando se trata da visão, a GrandVision by Fototica é especialista. A empresa fez investimento na casa de 1,5 milhões de euros para a modernização de seu laboratório e centro de distribuição, com equipamentos inovadores, que produzem as melhores lentes do mercado – LightView e VariView -, e infraestrutura logística capaz de atender à demanda nacional, além de grifes exclusivas, desenvolvidas por um time de criação formado por designers europeus.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito