A Grand Cru – rede de franquias de vinhos finos, expande sua rede e lança novas lojas próprias pelo Brasil. No último mês, foram inauguradas duas unidades: no Itaim, em São Paulo, que soma-se a outras 11 em funcionamento no estado; e outra em Fortaleza, localizada na Aldeota, área nobre da capital cearense. Recentemente, a marca abriu também seu primeiro restaurante proprietário, dentro da loja do MorumbiShopping, na zona sul de São Paulo, onde oferece uma experiência pelo mundo dos vinhos e um cardápio descomplicado ideal para harmonizar com os diversos rótulos disponíveis na loja.
Fundada em 1998, a empresa vem expandindo sua presença no país, levando rótulos de vinícolas renomadas por meio de franquias, app, e-commerce, clube de assinaturas e lojas próprias.
Atualmente, a Grand Cru conta com mais de 140 lojas espalhadas pelo Brasil, entre elas 18 lojas próprias, sendo 12 em no estado de São Paulo, uma no Rio de Janeiro, duas em Belo Horizonte, duas em Porto Alegre e uma recém-aberta em Fortaleza.