GOU Odonto desembarca no Norte do Brasil para inauguração de sua primeira unidade na região

A GOU Odonto, rede de franquias odontológicas, desembarca no Norte do Brasil para a inauguração da primeira unidade da marca na região. Localizada em Palmas, capital do Tocantins, a clínica abre as portas em 16 de junho com objetivo de levar tratamentos dentais de preços acessíveis para os habitantes locais. Atualmente, o negócio conta com mais de 100 unidades espalhadas pelo Brasil.

Dados da ABF – Associação Brasileira de Franchising – revelam que o setor de saúde, beleza e bem estar teve um crescimento de 1,5% no primeiro trimestre de 2018 com relação ao mesmo período do ano passado.

“Palmas tem um potencial mercadológico do setor a ser desenvolvido. Acreditamos no nosso modelo de negócio e isso nos traz confiança para expandir para a região norte e nordeste do país”, revela Bruno Magalhães, sócio-fundador da marca.

De acordo com o CFO – Conselho Federal de Odontologia – a area é uma das que mais crescem no Brasil. Nos últimos anos, o segmento teve um faturamento de mais de R$ 38 bilhões. Além disso, segundo o CFO, nove a cada dez brasileiros demonstram a importância de ir com frequência ao dentista.

Sob o comando de Flora Fonseca, a unidade de Palmas está localizada no endereço Avenida Tocantins T11 QD09, LT04, Taquaralto.

“É o meu primeiro negócio no segmento de odontologia. Nossa clínica é a primeira da cidade e por conta disso, a expectativa para a abertura está grande. Já temos uma agenda com clientes agendados antes mesmo da inauguração da unidade. Isto é muito gratificante. Meu objetivo é expandir para todo o Tocantins”, conta a franqueada.

Para ser um franqueado da marca é necessário um investimento de a partir de R$ 200 mil, que inclui taxa de franquia, capital de giro, equipamentos e adequação de espaço.