GOU Odonto busca novos investidores no Centro-Oeste do país

Com sede em Uberlândia, localizada no triângulo mineiro de Minas Gerais, a GOU Odonto é uma rede de clínicas odontológicas com mais de 110 unidades espalhadas em oito estados do Brasil. Para 2018, a franqueadora planeja a busca por novos investidores nas regiões do Centro-Oeste do país.  A meta é comercializar 20 pontos até o final do ano.

“O Centro-Oeste é uma região com muito potencial para a expansão da rede. Nosso plano é ser referência em tratamentos de odontologia de qualidade e preço acessível na localidade”, comenta Bruno Magalhães, sócio proprietário da GOU Odonto.

De acordo com os dados disponibilizados pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), o segmento de franquias obteve um crescimento de 5,1% no primeiro trimestre de 2018 em comparação com o mesmo período do ano anterior. Já o setor de Saúde, Beleza e Bem-Estar cresceu 1,5%.

“O mercado odontológico é um segmento atrativo. A saúde bucal está ligada a saúde do corpo e também requer cuidados. Por isso, o setor está sempre em crescente tanto para os serviços e em contratações de profissionais para atuar nas clinicas”, explica Magalhães.

Para ser um franqueado da rede de clínicas odontológicas, é necessário investir a partir de R$ 200 mil. O prazo de retorno estipulado pela franqueadora é entre 18 e 36 meses.