GOU Franquias inicia o ano com quatro novas unidades

Especializada em tratamento ortodôntico e clareamento dental, a GOU Franquias inicia o ano reforçando a presença da marca no estado de São Paulo, com a inauguração de quatro novas unidades, em Alumínio, Mirassol, Pereira Barreto e Pindorama. No mercado desde 2010, a GOU chegou a 75 unidades em funcionamento.

“O sucesso de nossa rede é que tem nos levado a uma expansão. A indicação dos próprios franqueados é um dos principais motivos de nosso crescimento, além da segurança que a rede oferece aos novos investidores, por buscar sempre inovação e crescimento”, afirma Bruno Magalhães, diretor de operações da GOU.

Com modelos de negócio a partir de R$ 120 mil, faturamento médio de R$ 65 mil e prazo de retorno a partir de 18 meses, a rede GOU oferece aos franqueados todo o suporte necessário para a abertura da franquia, desde a escolha do ponto, suporte para treinamentos e seleção da primeira equipe de profissionais que irá atuar no estabelecimento, o que é de suma importância, tido que muitas vezes os franqueados não possuem nenhuma experiência na área.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito