Giraffas se une ao Maior Festival Motociclístico da América Latina, o Capital Moto Week

A marca preparou diversas surpresas para o evento e um cardápio especialmente planejado para o público fã de moto e rock

O Giraffas, maior rede de refeições completas do país, será o patrocinador oficial da 17ª edição do Capital Moto Week. Após dois anos de pausa, por conta da pandemia, o evento de motociclismo volta a acontecer em Brasília dos dias 21 a 30 de julho no Parque de Exposições Granja do Torto. Além da programação contar com diversos shows de rock nacional, parque de diversões, cinema ao livre, camping e práticas sustentáveis, o Giraffas está preparando diversas ações divertidas e um cardápio especial.

Os stands da marca no festival terão opções para todos os gostos que vão desde sanduíches a pratos e sobremesas, como por exemplo, os combos de x-bacon, x-burguer, além de frango e fritas, batata chips, estrogonofe de frango, sundae de chocolate e morango, casquinhas de baunilha, mista, chocolate, e um item surpresa que será divulgado no evento.

A fim de atender ao público com a excelência que a Rede é conhecida, os colaboradores participaram de um treinamento em São Paulo, nos dias 15 e 19 de junho, no Neo Química Arena e em Brasília, no dia 20 de julho, participarão de um treinamento focado no atendimento ao público e preparação dos alimentos, na arena Mané Garrincha.

“Para nós é motivo de orgulho e responsabilidade participar de um evento com tamanho peso para a Capital Federal. Esta é uma excelente oportunidade de estar perto do público brasiliense e agradecer por todos esses anos”, informa Carlos Guerra, CEO e fundador do Giraffas, e continua “estamos trabalhando para garantir uma experiência incrível ao público. Este ano vamos surpreender e, em breve, anunciaremos uma novidade preparada especialmente para o Capital Moto Week”, enfatiza Carlos.

A marca, genuinamente brasiliense, está há mais de 40 anos no mercado de alimentação e possui forte atuação no DF. Hoje conta com 77 estabelecimentos na região. Ao todo, o número de lojas em Brasília equivale a 19% da marca. Estima-se que ao longo dos anos o Giraffas tenha investido em Brasília cerca de 68 milhões de reais com todas as unidades. Foram geradas mais de 1.000 vagas de emprego na capital federal.

“O CMW vai trazer um complexo gastronômico digno de um grande festival, com o Giraffas e outras diversas opções gastronômicas da cidade para todo o tipo de público. Será o cenário ideal para uma alimentação repleta de diversidade, para todos os gostos e todos os bolsos, sempre com muita qualidade. Outra novidade é a entrada liberada das 12h às 14h, de segunda a sexta-feira, como uma opção descontraída de almoço para o público do festival e de Brasília”, explica Pedro Affonso Franco, organizador do CMW.