Giraffas lança vídeo institucional “Ímã” com veiculação nacional

Rede também traz vídeo com o mesmo conceito com os valores promocionais do Frango Crocante

O novo vídeo institucional do Giraffas, maior rede de refeições completas do país, traz os pratos, sanduíches e sobremesas da rede como estrelas do filme publicitário que se baseia na variedade de produtos do cardápio para diferentes consumidores e horários do dia. Com outro filme no mesmo conceito, a Rede promove o Frango Crocante com preços a partir de R$12,90.

“No Giraffas, para cada desejo existe uma opção deliciosa de prato ou sanduíche para satisfazer as diferentes vontades e quando um lugar reúne tudo isso, inevitavelmente somos atraídos por ele. Para mostrar isso, a marca lança um filme alegre e com elementos inusitados explorando esse diferencial no roteiro ”, explica a diretora de Marketing, Luciana Morais.

Nas cenas, os consumidores são vistos em momentos em que a fome desperta um desejo de uma refeição presente no cardápio do Giraffas e são sugados como um ímã para o restaurante, onde podem escolher e saborear exatamente a vontade de sua fome. O filme, criado pela RÁI Publicidade, está sendo veiculado nos canais de TV aberta SBT e Record.