Giraffas lança co-branding com o Leite Moça em novo cardápio

O Leite Moça, da Nestlé, completa 100 anos e se junta ao Giraffas, que comemora 40 anos, e apresenta deliciosas sobremesas com base de beijinho e brigadeiro

Em maio, os clientes do Giraffas terão acesso ao novo cardápio da Rede, com novo layout, novos produtos e sobremesas sazonais especiais feitas em co-branding com o Leite Moça, da Nestlé.

As sobremesas em destaques com Leite Moça serão deliciosos sundaes de brigadeiro, beijinho e casadinho, além de um brownie de beijinho, com valores a partir de R$8,90. “Estamos celebrando os 40 anos do Giraffas, e nada mais remete à festa do que beijinho e brigadeiro. Estamos muito felizes com essa parceria com a Nestlé, que está celebrando os 100 anos do Leite Moça. Desejamos que os nossos clientes comemorem com a gente”, conta a diretora de marketing da Rede Giraffas, Luciana Morais.

A diretora ressalta que o co-branding é uma campanha paralela ao lançamento do novo cardápio e ficará disponível por tempo limitado. “Os clientes precisam correr para aproveitar essa deliciosa novidade, desenvolvida com muito carinho”.

Entre as novidades do cardápio estão Miolo de Quadril (220 gramas) na Linha Tradicionais e Magníficos, Picadinho de Carne na Linha Brasileirão, Burger 100g – Grand Salada, Cheddar e Bacon, X – Bacon Burger e American Burger na Linha Buger, e outros.

Já o layout foi atualizado, com a inclusão de QR CODE para receptivos de delivery, com estética moderna e graficamente mais leve.