Giraffas lança brinde da série Rebelde Netflix

A novidade acompanha os combos Giralanche e Giraprato ou pode ser adquirida na compra de qualquer prato ou sanduíche por mais R$9,90

Neste mês, o Giraffas, rede de refeições completas, oferece brindes personalizados da série Rebelde Netflix. A telenovela mexicana, que foi sucesso nos anos 2000, ganhou uma nova versão que estreou no dia 5 de janeiro. Com enorme repercussão, a série foi o termo mais buscado no Google, no dia da estreia, atingindo a marca de 200 mil pesquisas só no Brasil, segundo grupo de comunicação independente.

Produzidos pela Global Products, empresa de special products da B&Partners.co, o Giraffas preparou quatro opções de copos exclusivos para colecionar. A novidade acompanha os combos infantis Giralanche e Giraprato ou por mais R$9,90 na compra de qualquer prato ou sanduíche. A Rede aposta no público teen com o reboot da série que foi fenômeno mundial e promete com isso, trazer os consumidores da nova geração, além de atrair os fãs nostálgicos, pois o remake está recheado de referências.

Para Luciana Morais, diretora de marketing do Giraffas, a marca deseja expandir sua clientela e atrair o público mais jovem. “Rebelde Netflix nos transporta para um novo mundo, permitindo trabalhar com um público-alvo jovem e moderno. O Giraffas tem mais de 40 anos de experiência e sabe como fidelizar seus clientes com comida de ótima qualidade e, agora, embarcando nos grandes sucessos do momento. Os fãs da série já podem aproveitar a novidade em todos os restaurantes da Rede”, comenta.

O remake conta com um elenco de diversas nacionalidades e debates atuais. Um dos destaques é a participação da atriz brasileira Giovanna Grigio. Já para os fãs de Rebelde original, o reboot tem a participação especial de duas personagens da novela mexicana. Celina Ferrer, representada por Estefanía Villarreal, agora assume o papel de diretora da escola, e Pilar Gandía, interpretada por Karla Cossío, mãe de Jana Cohen.