A rede de restaurantes Giraffas – líder em pratos rápidos no País – renova seu cardápio pela segunda vez neste ano. A marca trará novos sanduíches, pratos e sobremesas com um diferencial: os clientes poderão escolher acompanhamentos, adicionar ingredientes e ter a melhor experiência possível na rede de restaurantes. E aqueles que adoram saborear uma carne poderão o escolher o ponto ideal: ao ponto ou bem passada. Até 20/10, novas linhas como “Do Tamanho da Sua Fome”, “Clube Giraffão” e “Brasileirão”, já estarão nas lojas de todo o País.
O principal sanduíche da marca ganha versões exclusivas com criação da linha “Clube Giraffão”. São três opções para agradar paladares distintos: Giraffão Tradicional, com hambúrguer de carne bovina de 150g, duas fatias de queijo, bacon e maionese; Giraffão Salada, com hambúrguer de carne bovina de 150g, duas fatias de queijo, alface-americana, tomate e maionese; e o Giraffão Cheddar e Bacon, com hambúrguer de carne bovina de 150g, duas fatias de bacon e cheddar.
Para quem gosta de variedade, poderá optar pela nova linha “Do Tamanho da Sua Fome”. São nove opções com ingredientes variados, que prometem agradar todos os gostos. Desde o Duplo X-burguer Bacon com ovo, até o Duplo Cheddar Burguer ou o Triplo X-salada. Já a linha Brasileirão, que está entre as preferidas dos clientes, retorna ao cardápio para atender aos pedidos. Esta é a escolha certa para uma refeição ainda mais farta: tem o “Biffão”, com um bife bovino de 170g, o “Bisteccão”, com duas bistecas suínas de 120g cada; ou o “Coxxão”, com uma coxa e sobrecoxa desossada de 195g. Todos os pratos acompanham arroz, feijão, farofa, salada e molho.
E as novidades não param por aí, a marca incluirá novas opções de pratos nas linhas “Brasil” e “Magnífico, com o Filé de Costela e o Contrafilé Premium; e na linha “Tradicionais”, com o Bife Acebolado e Bife à Cavalo. Inclusive, algumas proteínas terão maior gramatura (140 gramas). Para oferecer o menu completo, a rede conhecida por sua variedade de milk-shakes lança o milk-shake Sabor Brownie.
“Inovação, sabor e atendimento aos desejos dos clientes são nossas prioridades ao renovar o cardápio. Queremos que os clientes tenham uma experiência completa ao estar no Giraffas, podendo escolher pratos de sua preferência e os ingredientes que mais os agradam. Este novo cardápio reforça nossa diversidade de pratos e sanduíches prezando sempre a qualidade e o melhor custo benefício”, comenta o diretor de Suprimentos e Inovação do Giraffas, Adriano Freire.
O executivo ainda ressalta que a rede segue em plena expansão pelo País, com 23 unidades já inauguradas este ano. A expectativa de faturamento anual é de R$ 790 milhões e a marca espera inaugurar 110 unidades até 2020.