GiOlaser prevê dez inaugurações na região do Vale do Paraíba nos próximos dois anos

A GiOlaser, rede de franquias de estética e depilação a laser pertencente à Salus Participações holding de saúde que detêm as marcas Sorridents (clínicas odontológicas) e a Olhar Certo (clínica oftalmológicas próprias), anuncia a abertura da segunda unidade na região de São José dos Campos, mas especificamente no bairro Esplanada, hoje, dia 22. A marca já conta com uma unidade no Shopping Oriente. A meta comercial da GiOlaser na região do Vale é bem agressiva. Em dois anos, a rede pretende abrir dez novas clínicas franqueadas na região. Hoje, conta com 28 unidades franqueadas espalhadas em oito regiões pelo Brasil.

Para Gislene Santos, diretora de expansão, o crescimento em ritmo acelerado demonstra a rápida reestruturação do negócio após a compra da marca pela Salus Participações, em março de 2018, e o quanto o mercado da beleza e estética estão a todo vapor mesmo em plena crise devido à pandemia do novo Coronavírus. “Acreditamos no potencial do segmento da estética e beleza e, claro, do franchising, por isso, estamos a todo vapor”, afirma. De acordo com os dados a Associação Brasileira de Franchising (ABF), no ano de 2019, o setor obteve um crescimento de quase 7% no faturamento em relação ao ano anterior. A previsão de crescimento do faturamento total do franchising para este ano é de 8%. 

Para acompanhar a demanda dos clientes, a GiOlaser conta com o que há de mais moderno no portfólio de procedimentos das unidades ativas e das franquias que estão para abrir. Dentre os  serviços estão: carboxiterapia, drenagem linfática, endermoterapia, intradermoterapia, lipocavitação, massagem modeladora, massagem relaxante e radiofrequência. Já nos faciais estão os procedimentos de limpeza de pele ultrassônica, peeling de cristal, peeling de diamante, peeling de porcelana, peeling químico e peeling ultrassônico. Além disso, as novas unidades seguirão os principais protocolos exigidos pelos órgãos de saúde, tudo em prol da saúde e segurança dos pacientes e colaboradores de cada unidade. “As unidades atuais e as que estão para abrir em plena pandemia seguirão normas rígidas para operar, como o uso de itens de segurança (EPIs) por parte dos colaboradores. As unidades que abrirão pós-pandemia, também estarão dentro das normas do ‘novo normal’ e, por exemplo, terão toten de álcool em gel 70% acionado com o pés para uso coletivo”, conta Roberta Calado, gerente de operações da marca.

A GiOlaser foi fundada em 2013, pela atriz Giovanna Antonelli e outros dois sócios. Nasceu do sonho de criar uma empresa de estética e beleza que pudesse fornecer depilação a laser, tratamentos faciais e corporais que unissem preços acessíveis a mais alta tecnologia em equipamentos.