GiOlaser oferece até 70% de desconto em depilação a laser

A Black November é válida em todas as unidades da rede para pacotes adquiridos no mês de novembro

A GiOlaser, rede de clínicas de estética que tem como sócia a atriz Giovanna Antonelli, inicia no dia 1º de novembro sua promoção para a Black Friday 2021. Na Black November, os consumidores que adquirirem pacotes de depilação a laser para todas as partes do corpo até o dia 30 de novembro, terão descontos de até 70%. O procedimento é um dos mais procurados nas clínicas da rede.

“A depilação a laser é o procedimento indicado para quem deseja cessar o crescimento dos pelos. Ele consiste na aplicação de um feixe de luz sob a pele, atingindo o folículo piloso – parte responsável pela produção dos pelos – fazendo com que eles cresçam cada vez mais finos, até pararem de crescer. Por ser bastante eficaz, é um dos tratamentos mais procurados em nossa rede”, diz Camila de Oliveira, biomédica da GiOlaser.

A Black Friday na GiOlaser também dará descontos de até 60% para os consumidores que adquirirem pacotes de tratamentos faciais e corporais no período da promoção. Com a chegada do verão, há a expectativa no aumento pela procura desses procedimentos. “Ainda dá tempo de se preparar para o verão. Portanto, acreditamos que a procura por procedimentos estéticos que ajudam a melhorar a aparência do corpo e do rosto irá aumentar nos últimos meses do ano”, explica a biomédica.

Camila também ressalta que os resultados dos tratamentos são alcançados de acordo com as condições físicas e biológicas de cada cliente. “Cada organismo pode reagir de uma forma diferente. Os tratamentos podem ser contraindicados para determinados tipos de pele, por isso, é necessária uma avaliação antes do início de cada procedimento”, finaliza a especialista.

A Black November é válida para clientes maiores de 18 anos que, ao adquirir qualquer pacote, poderá utilizá-lo até o dia 30 de abril de 2022. As avaliações podem ser agendadas pelo site institucional da marca.