GiOlaser lança promoção de aniversário

Campanha promocional disponibiliza uma hora de procedimentos corporais combinados com parcelamento em até 12 vezes

Para comemorar oito anos de atuação no mercado de estética e depilação a laser, a GiOlaser oferece procedimentos corporais por valor promocional entre os dias 4 e 20 de outubro. A promoção oferece uma experiência completa: em uma hora de cabine, os clientes podem combinar quatro procedimentos dos seis disponíveis – com sessões que variam de 8 a 20 minutos – tudo isso por 12 parcelas de R﹩ 29,90.

As opções incluem sessão de 20 minutos de ultracavitação cavicell, conhecida como “lipoaspiração sem corte” por proporcionar perda de medidas com a ruptura de células de gordura; 15 minutos de pump up, procedimento feito com ventosas para deixar o bumbum firme, modelado e empinado; e sessão de 15 minutos com thork, procedimento que minimiza celulites e flacidez com o auxílio de equipamento de ondas de choque extracorpóreas.

Os clientes ainda podem escolher 10 minutos de endermoterapia, que proporciona uma massagem mecânica a fim de estimular a circulação linfática e ajudar na perda de medidas; a sessão de 10 minutos de carboxiterapia, que consiste na aplicação de gás carbônico na pele para eliminar gordura localizada, flacidez, celulite e estrias; e, por fim, para ter os mesmos resultados que a carboxiterapia, a sessão de 8 minutos de Heccus utiliza a combinação entre ultrassom e correntes elétricas.

“Para aproveitar a experiência da melhor forma possível, é preciso estabelecer um objetivo: a ideia é perder medidas, diminuir celulite ou deixar o corpo mais firme? Com o desejo claro, os profissionais poderão auxiliar a cliente na escolha do combo”, explica Camila de Oliveira, biomédica da GiOlaser.

A rede de estética conta com profissionais altamente qualificados e oferece as melhores tecnologias do mercado. Para facilitar pagamentos as clínicas oferecem cartão de crédito próprio, em que é possível parcelar os tratamentos em até 12 vezes sem juros. O pacote promocional pode ser usufruído até o dia 30 de dezembro.

Para aderir à campanha promocional de aniversário, basta agendar uma avaliação pelo site institucional da marca .