A GiOlaser, rede de clínicas de estética e depilação a laser, com 15 unidades espalhadas por 5 localidades, lança campanha “Experimenta”, que tem por objetivo apresentar o serviço de depilação a laser GiOlaser e também tratamentos para redução de medidas para quem ainda não conhece a marca. Serão oferecidos pacotes de depilação a laser em áreas pequenas por 10x R$59,90 (10 sessões) e tratamentos para redução de medidas por R$79,90 (1ª sessão). A ação envolverá todas as clínicas franqueadas e acontecerá de 20 de março a 30 de abril.
A campanha “Experimenta” da GiOlaser estará presente em materiais de comunicação, como adesivos para as vitrines das lojas, vouchers, cartazes e peças digitais que serão trabalhadas nas redes sociais, como Facebook e Instagram. “A marca pretende estimular uma discussão produtiva e respeitosa sobre os benefícios da depilação a laser, mesmo em tempos em que alguns primam pela beleza natural”, ressalta Sérgio Oliveira, diretor de operações e expansão da rede GiOlaser.
Ainda de acordo com o diretor, muitos ainda defendem a eliminação dos pelos via procedimentos convencionais, seja lâmina ou cera. Porém, existes outros métodos, que prometem a extinção total dos pelos, como a depilação a laser. O procedimento se tornou conhecido na década de 60, fruto de pesquisas para encontrar maneiras de remover pelos indesejados. No entanto, somente após 37 anos (em 1997) a técnica foi realmente aprovada e fortemente difundida por redes de franquias especializadas como é o caso da GiOlaser, presente neste segmento desde 2013. “É neste público que concentraremos nossas energias, pois acreditamos que a remoção dos pelos não deve ser algo imposto, mas uma decisão individual”, explica.