GiOlaser lança campanha especial para o Dia dos Namorados

Combo de procedimentos promete deixar bumbum firme, modelado e empinado, além de ajudar a eliminar gordura localizada

Em comemoração ao Dia dos Namorados, a rede de clínicas de estética e depilação a laser GiOlaser lança ação promocional do combo de tratamentos “bumbum na nuca” por quase metade do preço durante todo o mês de junho. Os tratamentos estéticos prometem deixar o corpo ainda mais bonito e incluem procedimentos para estimular a circulação e a produção de colágeno, tratar a celulite, trazer mais firmeza e ainda remodelar os glúteos, tudo isso sem causar dor.

O combo inclui cinco sessões de procedimentos não cirúrgicos com efeitos que podem ser percebidos logo após a primeira visita. A massagem modeladora age na eliminação de gordura localizada e ajuda a diminuir medidas; já a endermoterapia proporciona uma massagem mecânica a fim de estimular a circulação linfática. A corrente ássie promove o fortalecimento muscular por meio de um aparelho com corrente elétrica ligado ao corpo. Por fim, o pump up é um procedimento feito com ventosas para deixar o bumbum firme, modelado e empinado.

A GiOlaser foi fundada pela atriz global Giovanna Antonelli e hoje faz parte do Grupo Salus que também atua nas áreas de odontologia, com a rede Sorridents e oftalmologia, com a Olhar Certo.

A rede de beleza democratiza procedimentos de estética e bem-estar por meio de preços acessíveis e pagamentos facilitados – por meio de um cartão de crédito próprio é possível parcelar em até 12 vezes sem juros. Para aderir à campanha do Dia dos Namorados, basta agendar uma avaliação pelo site institucional da marca.

O pacote promocional pode ser contratado nas clínicas da rede que oferecem tratamentos estéticos entre os dias 1º e 30 de junho por clientes de todos os gêneros, a partir de 18 anos, e pode ser usado até o dia 30 de setembro. A promoção não é acumulativa.