GIOlaser inspira empresária a realizar o sonho de se tornar empreendedora

Com duas unidades em funcionamento, Cristina inaugura a terceira clínica de estética em Vila Ré, em São Paulo, e consolida sua história de sucesso com a marca

No dia 29 de novembro, a região Leste de São Paulo recebeu mais uma unidade da GIOlaser, referência em franquias de saúde e bem-estar no Brasil. A nova clínica de estética é a terceira unidade da marca inaugurada por Cristina dos Santos Reis, profissional de Marketing que viu na história e propósito da marca uma inspiração para realizar o sonho de ter seu próprio negócio.

“Eu sempre tive o sonho de empreender, de ter meu próprio negócio, mas nunca pensei que seria na área de estética. Mas quando conheci a história de vida da Carla Sarni, uma mulher empreendedora de sucesso e uma das sócias da rede, me apaixonei pela marca e tomei a decisão de investir em franquias da GIOlaser”, comenta Cristina dos Santos Reis,

Proprietária de duas unidades localizadas em Guarulhos e Tatuapé, Cristina escolheu Vila Ré por ser um bairro tradicional e familiar de São Paulo, que possui comércio local em constante crescimento. Com os tratamentos estéticos como carro-chefe, a unidade GIOLaser Vila Ré oferecerá o menu completo para corpo e rosto. “Entre os tratamentos podemos destacar os tratamentos invasivos faciais e corporais, realizados por biomédicos, peeling, limpeza de pele, tratamento contra o melasma e a acne, aplicação de enzima e os tratamentos injetáveis que auxiliam no emagrecimento. Todos os pacotes podem ser parcelados em até 12 vezes, utilizando o cartão de crédito próprio da rede”, explica Cristina.

Antes mesmo da inauguração, a unidade já movimenta e fomenta o comércio local com a geração de oportunidades de empregos. Mais um diferencial da marca que faz com que Cristina vislumbre a abertura de mais unidades e a possibilidade de se tornar uma multifranqueada GIOlaser, ainda em 2022. “Com a chegada do verão e o avanço da vacinação, a procura pelas clínicas de estética tem aumentado e isso nos motiva a crescer cada vez mais e ofertar sempre um serviço de excelência a nossos clientes”, conclui.