GiOlaser inicia operação em Gravataí

Franqueada aposta em crescimento da rede na região

A GiOlaser, referência em franquias de saúde e bem-estar no Brasil e que tem a atriz Giovanna Antonelli como sócia, inaugura em outubro sua primeira unidade na cidade de Gravataí, no Rio Grande do Sul. Para a proprietária da franquia Flávia Magalhães, o momento é ideal para se investir no setor de beleza e bem-estar.

“O isolamento social fez com que muitas pessoas não conseguissem aproveitar o verão de 2021 como é de costume. Porém, com a flexibilização e o retorno gradual de alguns serviços, acreditamos que a procura por tratamentos estéticos, como um preparo para a estação, irá crescer e o setor será aquecido. Nossa projeção é alcançar um faturamento acima do esperado no próximo ano”, comenta Flávia.

A unidade oferecerá, além de depilação à laser, um menu completo de tratamentos faciais e corporais, um diferencial da marca que fez Flávia apostar em uma franquia GiOlaser. “A proposta da marca a diferencia das concorrentes. A oportunidade de poder realizar todos os tratamentos em um só lugar é um dos fatores decisores no momento de escolha do consumidor”, comenta.

Esse é o primeiro investimento de Flávia em uma franquia. No entanto, ela acredita que o retorno será positivo e projeta aumentar a operação dentro do estado. “Eu acredito muito no potencial do mercado de franquias. Escolhi a GiOlaser, pois também confio no projeto. Minha meta é me tornar uma multifranqueada e abrir mais 19 unidades nos próximos anos”, conta a empresária.

O local escolhido para o início da operação é o centro de Gravataí e as expectativas são boas em relação à economia local e a geração de empregos. “Para o início da operação abrimos, aproximadamente, oito vagas e acreditamos que, com a expansão na região, podemos aquecer o mercado, pois daremos preferência para a mão de obra local“, finaliza.