Giolaser inaugura primeira unidade em polo estratégico do Mercosul

Cascavel recebe sua primeira unidade e Paraná soma 7 franquias da marca

Por estar localizada no encontro entre Brasil, Paraguai e Argentina, a cidade de Cascavel, uma das mais populosas do estado do Paraná e da região Sul, é polo estratégico do Mercosul e se destaca pela economia forte, impulsionada pelo agronegócio, como também pelo comércio e setor de prestação de serviços em plena expansão. Fatores que foram decisivos para que o Oficial de Náutica da Marinha Mercante e empresário, Fellipe Lyon de Britto Mariath decidisse pela região para ingressar no mundo das franquias, apostando no crescimento do segmento de estética com a GIOlaser.

“Cascavel é uma das principais cidades do oeste do Paraná. Ela movimenta muito a região por ser uma cidade referência e tem o público que é o alvo da marca, que consome o produto que ofertamos. Inaugurar uma GIOlaser na região é certeza de começar com o pé direito no mercado de franquias”, ressalta.

Antes mesmo da inauguração, a unidade já conta com a expectativa de ser uma clínica referência em estética na região. Fellipe credita essa visão à força e credibilidade da marca, que conta com o nome e a imagem da atriz Giovanna Antonelli, além dos diferenciais em relação à concorrência. “A beleza da estrutura da clínica é algo que se destaca em comparação às outras clínicas na região. Também estamos localizados em um dos melhores pontos da cidade, em uma das principais vias, e temos todos os procedimentos da rede em um só lugar” enfatiza.

Fellipe destaca também a importância da chegada da marca GIOlaser para a economia local. Segundo o empresário, a população das cidades do entorno já tem o costume de ir a Cascavel a procura de produtos e serviços e a inauguração trará ainda mais movimento para a cidade. “A partir do momento que colocamos uma clínica de estética referência como a nossa, acaba incentivando mais ainda o público a vir para a cidade em busca de serviços estéticos, consequentemente, movimentando e agregando ainda mais para a economia local”.

A GIOlaser Cascavel é uma unidade master, com a oferta de todos os procedimentos da rede, como tratamentos a laser, corporais, faciais, com destaque para o botox e preenchimentos. Estão previstas promoções e tratamentos como cortesia para o público que prestigiar a inauguração prevista para o dia 28 de março. “Esta é a minha primeira GIOlaser, mas pretendo ser um multifranqueado, expandindo para as cidades ao redor em um futuro bem próximo”, conclui Fellipe.