GiOlaser expande atuação em São Paulo

Somente em setembro serão abertas 8 unidades no Estado; com crescimento de 333% no faturamento no primeiro semestre do ano, a rede de estética investe em expansão em regiões com mais de 100 mil habitantes

Referência em franquias de estética e depilação a laser, a GiOlaser expande em São Paulo e inaugura oito clínicas em setembro. Na cidade de São Paulo, os moradores dos bairros da Penha, Cursino, Vila Prudente e São Domingos poderão usufruir dos procedimentos estéticos oferecidos pela GiOlaser. As inaugurações não se limitam à capital: os municípios São Bernardo do Campo, Mauá e Atibaia também serão terão novas clínicas da marca.

“Seguimos estratégias muito bem definidas para as escolhas dos pontos de cada franquia. Nosso objetivo é expandir para o país inteiro, com foco em regiões com mais de 100 mil habitantes, e estarmos cada vez mais fortes em São Paulo”, explica Patricia Siebra, diretora de Expansão e Implantação da GiOlaser. Além de São Paulo, a GiOlaser também abre clínica em Goiânia (GO), dia 20 de setembro.

Todo o planejamento e execução já rendeu frutos para a marca, que teve aumento de 333% no faturamento do primeiro semestre de 2021. O resultado reflete o crescimento do mercado de franquias voltados para o setor – um dos que mais cresceram no primeiro trimestre, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Para 2023, a previsão da GiOlaser é chegar a 500 unidades – hoje, são 150 no total.

Com investimentos de variam de R﹩ 550 mil a R﹩ 700 mil, a GiOlaser oferece todo o suporte ao franqueado: planejamento, marketing, jurídico, implantação, treinamentos e gestão. “O diferencial da marca é que a maioria das franquias chegam ao ponto de equilíbrio após o primeiro mês de operação”, afirma Patricia.

O grande diferencial é que, além de depilação a laser, as clínicas oferecem um catálogo extenso de procedimentos estéticos corporais e faciais, como massagens modeladoras, limpezas de pele, tratamentos para estrias e diminuição de medidas, aplicação de ácido hialurônico e muito mais. “Com este portifólio amplo, nosso cliente vê a clínica como uma aliada de seu bem-estar diário”. Todos os tratamentos são realizados por equipes qualificadas e treinadas para manusear os melhores equipamentos do mercado e prestarem atendimento de qualidade.