GiOlaser continua expansão pela região Sul do país e inaugura unidade em Porto Alegre

Unidade do bairro do Bom Fim terá acessibilidade como diferencial

A GiOlaser, referência em franquias de saúde e bem-estar no Brasil e que tem a atriz Giovanna Antonelli como sócia, continua sua expansão pelo sul do país e inaugura mais uma clínica em Porto Alegre, a terceira no Rio Grande do Sul. O bairro do Bom Fim foi a região escolhida para a implantação da unidade que terá rampa de acesso para cadeirantes e banheiro adaptado.

“Seguindo o objetivo da marca, de oferecer tratamentos estéticos de qualidade para toda a população, montamos uma estrutura com recursos para facilitar o acesso de pessoas com necessidades especiais à nossa clínica. Além de oferecer o que há de melhor no setor por um preço justo, um dos motivos pelo qual decidimos investir na marca, incluímos mais esse fator de inclusão” comenta o economista Diego de Castro, um dos sócios da clínica.

Diego acredita que o momento é bom para o setor de beleza e estética e que o mercado deve aquecer nos próximos meses. “Com a flexibilização, alguns setores têm grandes chances de apresentar crescimento nos próximos meses. O de beleza e estética é um deles. Como temos o diferencial de oferecer um menu completo de tratamentos corporais e faciais, além da depilação a laser, identificamos que esse será um diferencial em relação as outras marcas do setor e o que nos fará destacar no mercado local”, completa o economista.

As expectativas são boas em relação ao investimento. A meta de Diego é se tornar um multifranqueado, seguindo a tendência do setor. “Com o crescimento do negócio, projetamos investir em mais unidades e expandir na região. A meta é abrir mais três unidades”, finaliza.