GiOlaser comemora sete anos e presenteia clientes com mega promoção

Para auxiliar os clientes no projeto verão, clínicas da rede presenteiam clientes que contratam serviços estéticos, com depilação a laser

A GiOlaser, rede de clínicas de estética e depilação a laser, comemora sete anos de mercado e lança promoção de aniversário “GiOlaser em festa”. Os clientes que contratarem os tratamentos estéticos até 31 de outubro, entre R$1.000 e R$5.000, ganharão o mesmo valor para ser usado em depilação a laser. Com a proximidade do verão, a promoção facilitará a vida de quem priorizou os cuidados com o corpo, mas também deseja eliminar os pelos definitivamente. Ainda dá para fazer o inverso. Clientes interessados nas sessões a laser, contratarem os serviços de estética e usufruir das duas opções.

A estratégia da campanha é reforçar o cuidado que a marca tem com os clientes ao ampliar o acesso aos serviços. “Esse é o período de maior procura por ambos tratamentos, e mesmo assim a GiOlaser ampliou o acesso aos procedimentos com investimento centralizado apenas no âmbito estético” reforça Carolina Martins, coordenadora de marketing da marca. Batizada de “GiOlaser em Festa”, a ação está presente em materiais de comunicação nas unidades participantes com adesivos nas vitrines, vouchers e cartazes nas redes sociais, como Facebook e Instagram.

Com 35 unidades espalhadas por oito localidades, a rede fornece cartão de crédito próprio e parcela todos os tratamentos em até 12 vezes, sem juros. O cartão pode ser solicitado em qualquer unidade da marca. A GiOlaser conta com o que há de mais moderno no portfólio de procedimentos estéticos e depilação a laser. Dentre os serviços estão: Carboxiterapia, Drenagem Linfática, Endermoterapia, Intradermoterapia, Lipocavitação, Massagem Modeladora, Harmonização Facial, Gio Detox, Gioturbo Sculpt, Criolipólise, Ultracavitação, Ondas de Choque, Power Plant, Massagem Relaxante, Radiofrequência e Depilação a Laser. Já nos faciais estão os procedimentos de Carboxiterapia Facial, Giobooster, Microagulhamento com Smart Derma Pen, Limpeza de Pele Ultrassônica, Peeling de Cristal, Peeling de Diamante, Peeling de Porcelana, Peeling Químico, Peeling Ultrassônico, Preenchimento Dérmico, Radiofrequência facial, Skin Acne e Toxina Botulínica.

A promoção é válida para clientes de todos os gêneros e maiores de 18 anos.
Não é acumulativa com outras promoções vigentes.