GiOlaser chega em Maringá

A primeira unidade da cidade foi inaugurada segunda-feira, 30/8, e oferece tratamentos estéticos corporais e faciais, além de depilação a laser

A GiOlaser, referência em clínicas de estética e bem-estar no Brasil, inaugurou sua primeira unidade em Maringá, no Paraná, segunda-feira (30/08). Localizada no centro da cidade, a clínica visa trazer acessibilidade aos tratamentos estéticos e conta com um catálogo variado de serviços e procedimentos corporais e faciais, além da depilação a laser.

Para atender aos mais de 417 mil habitantes da cidade, o primeiro passo da rede foi a abertura da unidade em uma das avenidas mais movimentadas do centro. Moradora da região, a franqueada Mariana Marchezini Lopes Morais prevê a adesão de habitantes locais por conta da facilidade de acesso. “Não tem clínicas estéticas por perto, as pessoas precisavam se deslocar para outros bairros para passarem por procedimentos”, conta. Por isso, já foi possível perceber uma movimentação positiva: “Antes mesmo de abrir, as pessoas já se interessavam e vinham perguntar sobre os procedimentos oferecidos”.

Formada em Direito, a franqueada revela que se encantou tanto pela GiOlaser que voltou às salas de aula para conseguir o diploma de esteticista. “Me identifiquei muito com a GiOlaser e senti que a marca tem o mesmo propósito que eu: trazer bem-estar e autoestima de forma acessível para todos”.

A rede de estética conta com 150 unidades espalhadas pelas principais cidades do país e expande todas as semanas para regiões com mais de 100 mil habitantes. Com preços acessíveis e formas de pagamento facilitado, os tratamentos são realizados por uma equipe qualificada e as melhores tecnologias do mercado.