Gela Boca abre primeira unidade em Cascavel

Fundada em 2000, na cidade paranaense de Maringá, a Gela Boca é uma rede de franquias de sorvetes que atualmente possui mais de 60 unidades espalhadas pelo Brasil. A rede acaba de chegar na cidade de Cascavel, também no estado do Paraná, onde conta com 56 operações. Com apenas 27 anos de idade, Ramon Bilo é o responsável pela sorveteria. O jovem, formado em administração, deixou o ramo de laticínios para fazer a gestão da unidade. A expectativa é abrir a segunda franquia da marca dentro de um ano.

“Estou muito animado com essa nova fase. Fazia um tempo que eu queria mudar algumas coisas na minha vida profissional. Queria comandar o próprio negócio, mas não sabia por onde começar. Um dia tive uma conversa com minha madrinha, que também é franqueada da Gela Boca, e soube de todo o suporte que a marca passa para seus franqueados. Vi que ela estava satisfeita, e comecei a pensar que seria uma boa ideia investir em uma unidade. Eles possuíam um negócio já estruturado, e eu poderia utilizar meus conhecimentos em administração para realizar a gestão da franquia. Era o casamento perfeito”, comenta Ramon Bilo, atual franqueado da Gela Boca de Cascavel.

Em sociedade com Davi Ferreira, tio do jovem empreendedor, foi inaugurada no último dia 22, a primeira franquia da Gela Boca na cidade de Cascavel, interior do estado do Paraná.

“É um setor diferente, mas minha experiência com vendas somada a minha formação em administração são mais do que úteis para tocar a franquia. Minha expectativa é que dentro de um ano, abra minha segunda unidade em Cascavel”, finaliza Ramon.