“Falar inglês mudou completamente a minha vida e agora queremos mudar a vida de milhares de brasileiros”, afirma Reginaldo Boeira, fundador e CEO da KNN Idiomas, uma das cinco maiores redes de franquias de idiomas do Brasil e que, junto ao megaempresário, tem a missão de potencializar o ensino de inglês no país, até 2034, e dobrar para 6%, ou mais, o número de brasileiros fluentes no idioma. Hoje, segundo pesquisa da Catho, apenas 5% da população tem conhecimento do idioma e menos de 3% é fluente.
Criador de uma metodologia de ensino exclusiva e especificamente para nativos brasileiros, Boeira reforça que com o método de ensino certo, qualquer pessoa, independentemente de idade e experiência, pode aprender um novo idioma. E ao longo de 10 anos, desde que a KNN Idiomas entrou para o mercado de franquias e começou a expandir para todos os estados brasileiros, mais de 500 mil alunos já comprovaram e validaram o método de ensino único desenvolvido pelo empresário.
“Eu sou a prova de como aprender um novo idioma pode abrir portas e transformar o futuro de uma pessoa. O domínio de uma nova língua me permitiu viajar para outros países, criar conexões com diferentes culturas e expandir meus horizontes profissionais. Isso não só impulsionou minha carreira, mas também me permitiu realizar sonhos que antes pareciam distantes. Agora, queremos proporcionar essa mesma oportunidade para milhares de brasileiros, ajudando-os a conquistar o mundo e alcançar seus próprios sonhos por meio do aprendizado de um novo idioma”, afirma Boeira.
Para cumprir a missão, Reginaldo convocou pelas redes sociais todos os 16 mil colaboradores, das quase 600 escolas abertas da rede no Brasil, a aceitarem o desafio de, juntos, conquistarem essa meta que entrará para a história da KNN, e que também deverá mudar o cenário do idioma no Brasil.
“Se atingirmos 6% antes dos 10 anos, a decisão segue para crescermos ainda mais e conquistar, 8, 10% da população brasileira falando inglês fluentemente. Será uma revolução no aprendizado de inglês no país”, finaliza.