Fran’s Café lança linha de Panettones e inicia campanha Doce Natal

Os novos panettones podem ser encontrados na versão Trufado, que conta com chocolate com blend exclusivo Fran's Café, e na versão com Frutas Cristalizadas

O Fran’s Café, mais tradicional rede de cafeterias brasileira, inicia sua campanha Doce Natal com o lançamento do Panettone Trufado, que conta com gotas de chocolate, recheado com trufa e coberto com chocolate com o blend exclusivo Fran’s Café, e o Panettone de Frutas Cristalizadas.

O Panettone Trufado está disponível em dois tamanhos, 650g ou 150g. “Ao desenvolvermos duas opções de tamanhos para nosso Panettone Trufado abrimos a possibilidade do cliente saborear o produto na loja e também presentear amigos e familiares”, explica Francisco Conte, Diretor de Marketing do Fran’s Café.

Um dos destaques da linha Panettone Trufado é o blend exclusivo do chocolate que compõe a receita e é o mesmo que está presente na linha premium FC Chocolate, que conta com itens como Tablete e Mini Tablete ao Leite e Amargo, Alfajor, Pão de Mel, Bombom de Cereja, entre outros. O blend exclusivo da marca traz uma combinação equilibrada com 38% de cacau e leite com variações amargo e ao leite.

Já o Panettone de Frutas Cristalizadas será comercializado em fatias para consumo exclusivamente nas lojas. O cliente ainda poderá optar pela versão tostada na hora. “As fatias da versão com frutas cristalizadas passam a compor o cardápio das lojas e serão ótimas opções para acompanhar nossas bebidas, ideal para qualquer momento do dia”, explica Francisco Conte, Diretor de Marketing do Fran’s Café.