Fran’s Café inaugura primeira loja na rede de laboratórios Delboni

A rede Fran’s Café, mais tradicional rede de cafeterias do Brasil, e a DASA, principal empresa de medicina diagnóstica da América Latina, anunciam um acordo estratégico para que a rede de franquia paulista instale novas lojas nas unidades dos laboratórios Delboni. A primeira loja, no modelo Fran’s Station, foi inaugurada no último dia 14 de novembro, na unidade Delboni localizada na Rua Itacaiuna, 66, na Zona Sul da Capital paulista.

Francisco Conte, Diretor de Marketing do Fran’s Café, explica que dentro do planejamento de expansão da rede estão parcerias como a estabelecida pela DASA por ser um modelo atrativo para todos os envolvidos. “Buscamos por parceiros com grande presença nacional, desta forma conseguimos atender a demanda por novos franqueados em todas as regiões do país.”

O setor de saúde está crescendo muito no Brasil. Segundo dados divulgados recentemente pelo IBGE referentes ao estudo Demografia das Empresas e Empreendedorismo 2017, os empresários estão cada vez mais interessados em investir em novos laboratórios, clínicas e planos de saúde. “Estamos atentos a este mercado que se mostra em constante evolução. Desenvolvemos uma linha de produtos saudáveis e funcionais. Sem dúvida, vamos atendê-los de uma forma especial, estamos muito entusiasmados com essa nova parceria”, reforça Francisco Conte.