Fran’s Café anuncia nova unidade em Brasília na Asa Sul

A mais tradicional rede de cafeterias do Brasil inaugura unidade Brasília Posto 302 Sul. Esta é a 13ª loja no DF, segunda maior praça da rede

A rede Fran’s Café, rede de franquias de cafeterias, está com mais uma unidade em Brasília. A nova unidade Brasília Posto 302 Sul está localizada na SQS 302 PLL Bloco A Parte B 302 na ASA SUL. Agora, a rede passa a contar com 13 lojas no DF, que é a segunda maior praça da rede atrás apenas da cidade de São Paulo.

“Brasília sempre foi uma praça muito forte para a nossa rede. Estamos felizes pela nova unidade que está localizada em local estratégico e reforça nossa presença no DF”, ressalta o Diretor da rede Fran’s Café, Francisco Conte.

O Fran’s Café continua com plano de expansão que levou a crescimento de 15% em relação ao ano de 2022 e continua a anunciar novas unidades ao redor do país. A marca chega a 52 anos de atividades neste ano e comemora a credibilidade da marca em um mercado tão competitivo.

“Estamos completando 52 anos de atividade, e isso, além de nos trazer muito orgulho, nos credibiliza para o mercado e para quem pretende investir em franquia. Estamos com lojas sendo inauguradas nas mais diversas regiões do país. Fazer uma expansão responsável e em locais que abracem o estilo Fran’s é o nosso foco, andando sempre junto com nosso franqueado”, destaca o diretor da rede Fran’s Café, Francisco Conte.