Franquias EcoPower realizam campanha promocional em homenagem ao mês do consumidor

Iniciativa oferece condições especiais de pagamento, com parcelamento em até 28 vezes sem juros

DCIM100MEDIADJI_0009.JPG

A EcoPower, franquia líder em energia solar no Brasil, realiza durante todo o mês de março uma campanha promocional, em homenagem ao Dia do Consumidor, celebrado em 15 de março.

A iniciativa foi elaborada pela EcoPower para celebrar a data e em retribuição ao número de 42 mil projetos espalhados pelo Brasil. A promoção oferece condições exclusivas e únicas como parcelamento em até 28 vezes sem juros, com início do pagamento em 90 dias. Há também a opção de 24 vezes sem juros, com 120 dias de carência.

Além das condições especiais, na campanha do mês do consumidor da EcoPower, o cliente pode montar o seu próprio kit, de acordo com a sua necessidade. Entre as opções, estão: fogão por indução, forno elétrico, air fryer ou ar-condicionado.

Benefícios da energia solar

Um dos principais benefícios da energia solar nas residências é a economia drástica, uma vez que há planos com parcelas abaixo da conta atual e luz e gás. Essa é uma solução definitiva, que garante pelo menos 25 anos de produção de energia, com baixa manutenção.

Com o Kit Solar instalado, o consumidor tem previsibilidade de custo, com controle de quanto irá pagar de energia nos próximos meses. Além disso, a instalação garante a valorização de até 8% do imóvel.

A energia solar é a opção ideal para pessoas que:

  • Gastam mais de R$ 200 reais mensais na conta de energia;
  • Desejam controlar melhor as finanças, com gastos fixos e previsíveis;
  • Possuem área útil disponível (sem sombra) na propriedade;
  • Gostariam de valorizar o imóvel e contribuir com o meio ambiente;
  • Desejam ter um estilo de vida mais sustentável.